quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ADENTRANDO AO SANTO DOS SANTOS

ADENTRANDO AO SANTO DOS SANTOS...A DIVINA CATEDRAL DO AMOR!

Eu já estava saindo do quarto...quando um anjo me tocou nos ombros e falou:
“ Não é este o momento pelo qual tens esperado e buscado com toda a força de tua alma? Retorna então ao círculo de oração. Nós te levaremos ao santo lugar!
O circulo de oração era um lugar especial em meu próprio quarto, onde eu fazia a minha adoração a Deus...obedecendo à única religião que o Sr. Jesus realmente pregou: “ Entra no teu quarto e fala com teu Pai que está em secreto...e teu Pai que está em secreto te recompensará.”




Ao retornar a este lugar, fui auxiliada por dois anjos, cada qual me segurando por uma mão e um deles disse: “ Repita as palavras que pronunciaremos, e em seguida, cante conosco as notas musicais, sempre se concentrando em teu coração”. Ao mesmo tempo em que 4 serafins de fogo se colocaram ao nosso redor nas posições cardiais, e ao darem as mãos, formaram um circulo sagrado de grande altura. Envolvida naquela luz cintilante dourada, pela luz dos corações dos serafins...e amparada pelos guardiões da palavra viva... foi que, pela primeira vez nesta terra, consegui finalmente abrir os portais da 5ª dimensão e adentrar aos Santos dos Santos.
Foi como um tampão a se abrir acima de minha cabeça. Cheguei a ouvir o barulho..como uma rolha de champanhe a estourar...Meus olhos foram se acomodando aos poucos à nova visão... O anjo novamente me tomou pelas mãos e me direcionou para uma imensa catedral. Eu era uma pequena criança a adentrar naquele imenso lugar.





Caminhei vagarosamente até o altar...e ali chegando uma sensação de amor profundo me invadiu. Haviam duas grandes poltronas no lugar alto de adoração. Ali sentados ...dois grandes seres...Um masculino...vestido como um rei, e outro feminino, delicado, a seu lado, uma rainha majestosa. Meu coração saltitou de alegria infantil. O rei então se levantou e pronunciou algumas palavras que me deram muita paz e trouxeram a lembrança de tempos imemoriáveis aos comuns dos mortais. Ele estendeu sobre mim seu cetro e disse:
Fala! Abre tua boca! Pede tudo o que desejares...Aquilo que pedires eu te concederei, pois teu clamor tocou meu coração!
Naquele instante, olhei à minha direita. Ali havia uma janela...e por incrível que pareça.. dali eu pude ver a Terra...nosso lindo planeta azul!
Percebi que havia sido arrebatada...já tinha ouvido falar muito disso...de alguém estar orando e ser arrebatado pelo espírito...mas aquilo era muito mágico!!!





Já não era mais eu ali...diante daquele poderoso ser..eu não era uma personalidade... eu era um anjo também..como aqueles que me conduziram àquele santo lugar. E ao abrir minha boca..não houve sequer um pedido que me lembrasse de fazer por mim ...de repente minha visão se abriu e toda a história da humanidade se descortinou perante mim. Eu olhava lá de cima e via a Terra, as nações, todos os povos, as guerras, a fome, as doenças, as limitações da mente humana, as ilusões e desilusões dos corações enganados. Vi crianças se prostituindo, e homens e mulheres caminhando a esmo, sem direção. Vi seres muito evoluídos em tecnologias muito acima da ciência humana, os quais aprisionavam os humanos a uma condição extremamente limitada...fazendo usufruto de suas vidas, assim como os humanos confinam seu gado em pastos para engorda e posterior abate. Quanta dor...quanta escravidão...quanta insanidade. Diante daquele trono de glória...eu pronunciei palavras as quais já não saberia mais repetir...mas meu coração registrou o sentido profundo de cada expressão. Naquele momento chorei e clamei misericórdia pelo meu povo..por toda aquela gente...todas aquelas almas, que de uma forma estranha, eu parecia conhecer uma a uma.. pelo nome e pela vibração. De repente me dei conta de que eu também havia acompanhado toda a evolução daquele povo na Terra desde seus primórdios ancestrais. Minha alma relatou diante do santo dos santos tudo que meus olhos registraram nessa ultima era...na história dessa ultima raça.




Meu coração parecia não caber em meu peito e naquele momento eu vi que me importava mais do que imaginava..eu me importava..eu sofria ..eu sentia...em meu coração estava a história viva a se desdobrar...e eu chorava...clamando por solução.
Esse grande e poderoso Rei também se comoveu , assim como a divina senhora que o acompanhava, entronizada em seu lugar de louvor. Ele tocou minha cabeça com o cetro e vi cair sobre mim raios de fogo branco...que percorreram toda a extensão de meu pequeno ser. Esse Rei então ordenou :
Eis que te dou o poder , a força e autoridade sobre teu povo...E te concedo especial qualificação para que retires dali tua gente.Concedo-te autoridade sobre as nações para que proclame a verdade aos quatro ventos. Muitos te ouvirão e finalmente receberão também em si a luz necessária par se libertar das amarras dessa triste servidão. Desce agora, e cumpre tua missão!
Quando Ele derramou sobre mim esses poderes...foi como uma corrente elétrica a me percorrer! E quando dei por mim, estava de joelhos . Compreendi então, porque a Palavra Sagrada diz que Diante de Deus todo joelho se dobra!!!
Realmente... diante de tamanha glória, não há como manter-se em pé!

Um comentário:

  1. Salve Divina Presença, convocada pelo ágape e não pela dor!

    Salve, Salve!!!

    Di Sáthya Memorare

    ResponderExcluir