domingo, 15 de fevereiro de 2009

ALERTA DE ASHTAR SHERAN



ALERTA DE ASTHAR SHERAN 

Acautelai-vos é o que vos peço!
nos tempos de ontem são vosso presente que testemunhamos com apreensão.
Estão sendo desviados do verdadeiro caminho por aqueles que têm interesse em que se percam da luz. Levando-os a enveredares pelas sendas do medo, da desolação, no qual cegos pela “luz” cegos pelas trevas se entregarão sem lutar, obedientes e resolutos, crentes que é o vosso destino.
Não se iludam amados, com as idéias errôneas que a salvação, a solução vem do céu, vem dos extraterrestres, é um grande e proposital engodo!
A solução, a salvação está dentro de vós mesmos, em vossas mãos.
Cuidado, há entre vós os que não são de paz!
Eles estão aí para dizimar o planeta, a raça humana e chegou a hora de reagirem!Aqueles que não acreditam olhem em volta o que estão fazendo com o Planeta Terra!
Estão reduzindo-o a uma imensa pocilga e por mais que a ambição do homem seja cega, é ilógico, irracional o seu procedimento porque por menos amor que o indivíduo venha a ter em relação ao próximo distante, ele está conspirando contra a própria prole, os seus netos, bisnetos, no qual herdarão seus impérios. Que sã consciência é esta deixando como herança um planeta agonizando, sendo consumido, sendo devastado em todos os sentidos?
O animal por instinto protege a sua cria, seria diferente no homem?
Está claro que os interesses que estão regendo e que estão a reinar na Terra não são apenas do homem terreno, mas sim de seres de fora que estão invadindo mentes através de grandes grupos, grandes redes, monopolizando a estrutura econômica, social, religiosa e ambiental do planeta !
Tudo isso é uma preparação para que não reajam, eles estão presentes e querem que pensem que inocentemente, inofensivamente nas mãos de vossos filhos, nas redes de televisão para diverti-los, nos adesivos, nos cartazes, eles estão convivendo diariamente convosco. Estão atuando em alguns grupos, revistas, livros, parem e se apercebam disso antes que seja tarde para reagirem.
A Terra não suporta mais e está mostrando isso todos os dias, nas águas turvas, nos vulcões vomitando larvas nas chuvas tragando cidades inteiras.
Amados, tudo já começou e não adiantam paliativos, é preciso uma reação imediata e ações drásticas pela conscientização do que estão fazendo com o planeta e que todos indistintamente, independente de credo, raça, partido tem o dever de zelar pela Terra!
A Confederação... o que está fazendo? Talvez alguns perguntem.
Antes de vos responder nós perguntamos o que vós estais fazendo?
Nós estamos vos alertando que o inimigo não está fora e sim dentro!
Que a guerra nas estrelas já começou silenciosamente, sem alarido e, que estão perdendo campo esperando materializar naves no céu, virem os dias de escuridão, os cataclismos, estes alertas são exteriores e da natureza, me refiro ao interior, este já veio e nem se aperceberam.
Despertem, reajam!Vocês são partes de outras partes, são partes de nós, parte de muitas raças dos quadrantes do universo e o que fazem adormecidos, se estão aí em corpo material para lutarem!? Como pedem nossa ajuda, intervenção, se ainda nem começaram a lutar por vós, pela Terra, por nós, pelo Cristo?!
Minhas palavras para alguns talvez soem ásperas, mas está passando a hora do bom combate e estão se entregando e entregando a Terra sem reação, como se fossem crianças e não mais os são.Não posso passar a mão sob vossas cabeças dizendo que esperem por nós, se para chegarmos e atuarmos depende da reação interna de cada um, da luz que está dentro de vós!
A ação primeira vem de dentro, e quando ela vier será como uma explosão se expandindo, desencadeando uma reação unida da luz. Aí sim estaremos mais presentes, não como uma estrela, uma nave longínqua, mas lado a lado com vós lutando pela Terra, lutando pelo equilíbrio universal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário