domingo, 12 de julho de 2009

LUZ E TREVAS




Este é um desenho do Maha-Chohan...O Grande Mestre que derrama os fogos do Espirito Santo à Terra e aos Homens de Boa Vontade.




12 de julho de 2009
Creio que a essa altura...os humanos, nossos irmãos, não necessitam mais que se faça uma definição do que é Luz e do que é Trevas... mas mesmo assim acho melhor fazer uma tabela explicativa..a fim que se torne bem claro quem é quem nessa Batalha Final!


Existem dois tipos de forças que comandam todo o Universo: A Luz e as Trevas.... e ambas estão permeadas pela Consciencia Maior da Criação. Isso é bem expresso nesse desenho abaixo...que os Pleiadianos desenharam no Clop circles




Um de meus amigos no Orkut, recentemente me pediu explicação sobre esse desenho em especial. Ele disse que não sabia da existência desse círculo..mas sonhou com ele há 2 semanas atras..e então quando ele viu esse mesmo desenho em meu album de fotos ele ficou curioso para saber de seu significado.

Esse é o significado que passei a ele...que foi revelado a mim pela Hierarquia Superior.


Olá amigo!


É um pouco longa a explicação..mas vamos lá.

Cada imagem tem um significado especial. Esse que vc me pergunta é um dos mais importantes símbolos desenhados até hoje, pois ele é o emblema da Confederação Intergaláctica. Através da implantação desse símbolo sobre o solo da Terra , ela está sendo iniciada pelos Membros do Comando Maior. O Centro do circulo simboliza o grande Sol Central de onde a vida é Gerada. Cada raio integrado que saí de dentro significa uma força Elohin de Criação...São Consciências Ordenadas e unificadas que se expandem em conjunto ao redor do Grande Sol Central ( Alpha e Omega) e em ambas as direções. Esses Devas são responsáveis pela expansão do Universo e pela manutenção da Lei e da Ordem. Onde cada símbolo tem também seu significado do centro para as laterais emergem 12 raios...6 de um lado e 6 de outro. 5 desses raios em cada lado permanecem integrados entre si...esses são os Elohins da criação que trabalham em conjunto e um outro raio na parte mais interna se expande isolado e permeia todo o Universo..esse é o Raio do Cristo Cósmico..é a matéria prima que os Elohins i irão utilizar para expandir o Universo. A área de atuação dos Elohins está limitada onde termina a asa brilhante de cada lado...e a asa mais escurecida que continua em expansão são as áreas desse universo ainda não exploradas por eles, mas observe que mesmo essa área escurecida já está mergulhada dentro do grande raio do cristo cósmico, ou seja..o Grande Criador Universa Alpha e Omega envolve tudo..luz e trevas. E nada escapa de seu controle. O circulo ao redor simboliza a ordenação especifica desse nosso universo em particular. Esse circulo externo ao redor se refere a evolução da terra em particular e de nosso sistema solar...são as leis que regem nosso sistema solar. Vc verá um total de 48 hastes dentro desse círculo externo...são os 48 níveis da 4ª dimensão...48 níveis que a alma necessita passar para alcançar a consciência de integração cósmica. Essa roda no entanto é dividida em 4 fases. Esses 4 pares de retângulos escurecidos no circulo mostra a pausa que a consciência dá antes de passar para a próxima fase. Esses são os 4 cantos da Terra com 2 guardiões em cada canto.Eles na verdade guardam os portais de intercomunicação com os outros universos criados. Para que um Universo não interfira no Outro . A cada 12 hastes também temos dois guardiões que a protegem. São os guardiões da Sabedoria Universal que elevam a Criação a níveis superiores de Ser e Saber. O símbolo de T que também se encontra no circulo externo em numero de 16...simbolizam a força trabalho...armazenamento de dados de experiências de tudo que se cria nesse universo. Em resumo seria isso. Ok?
Abraços Fraternos meu irmão.
Sempre estelar!


Depois desse contato com ele...nós nos falamos mais pelo MSN...e ele revelou algumas experiências que está tendo no astral. Muito Interessante..que talvez ele mesmo possa postar em seu blog...quem sabe..mas o fato é que ele está tendo contato com seres estelares..e lhe revelaram que sua essência é das Pleiades! Ainda ontem eu falei com ele e mais duas outras pessoas também: uma adolescente de 16 anos, esse rapaz de 23 anos e um homem de 60 anos. E todos eles estão tendo experiencias com Extra-Terrestres...contatos de graus variados.

É...ultimamente..muitas coisas estranhas estão acontecendo com a mente Humana..muita ativação de luz está sendo liberada à Humanidade...e não há mais como segurar os focos de Cosnciencia em massa que se libertam do "Spider trace" ( traçado de teia de aranha) que os " senhores do mundo" montaram em torno da Terra com o proposito de manter a raça humana em consciencia limitada e adormecida...

"Sempre estivemos a seu lado...de geração em geração, sempre enviando emissários da luz para auxiliá-los no seu desenvolvimento, procurando proteger e defender seu livre direito de escolher...e a melhor escolha sempre é aquela que é feita com o maior número de informações possíveis, não é? Como diz nosso amado Jesus: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.”
(Pallas Athena)


Sendo assim...vamos voltar à definição de bem e de mal..de luz e de trevas..de seres confederados e de não-confederados...de Guerra Fria...Guerra Psicológica...Guerra de Armagedon...
Pode parecer estranho que a esta altura de Transformação em que se encontra a Consciência Planetária...eu..em meu despertar...precise falar em Guerra!
Mas infelismente é ela que está acontecendo...ao nosso redor..e dentro de nós também...
essa é a época em que Jesus profetizou que seriam tempos tão terríveis como jamais houve em toda a História da Terra e jamais tornará a haver...tempos em que irmãos se voltarão contra irmãos...Pais contra filhos....filhos contra pais....etc...etc...etc...

Pois é o tempo da separação do Joio do trigo ...o tempo de definição..o tempo em que ninguém mais deseja fingir ser o que não é..e que mesmo aqueles que estão caminhando em direção à Luz, e por isso mesmo, já não desejam...e nem mesmo suportam mais serem manipulados, enganados, aprisionados e atacados pelos seres arrogantes e soberbos que há tantos milênios têem afligido a humanidade, usando a raça humana como cobaia e como mão de obra escrava para seus fins mesquinhos... estes seres..os quais a maioria dos seres humanos não conseguem ver....são aqueles que Jesus chamou de " Raça de víboras...dominados pelo Príncipe desse mundo" ( O governo negro oculto da Terra)
São raças que estão na Terra desde o ultimo cataclismo ( Quando o continente da Atlantida e Lemúria submergiram)...E que têem governado a Terra à sua maneira, perseguindo os santos de Deus..e ocultando a Verdade aos sedentos...
É...todos sabem disso... não há mais como ocultar..Mas atualmente estamos vivenciando uma guerra mais declarada...
e nossa manifestação nesse momento tem o propósito de direcionar aqueles que desejam auxílio e orientação de como proceder nesses momentos...como sair desse quadro de tensão, de angústia, de ataques que recebemos de todas as formas..e também..como nos livrar dessa ira insana que brota de dentro de nós mesmos...quando já não toleramos mais essas energias intrusas....nós que aprendemos a nos portar sempre em mansidão e domínio próprio...a perdoar 70 xs 7....como podemos agora lidar com essas energias de Guerra que brotam de dentro de nosso próprio Ser?
O que são essas energias dentro de nós mesmos?
Como lidar com tudo isso?



É necessário, acima de tudo não fingir para nós mesmos...


Amigo é amigo.

Inimigo é inimigo!


Infelizmente é assim! Sempre foi e sempre será!


Jesus disse: "Orai pelos vossos inimigos e amai mesmo aqueles que vos odeiam, para que sejam dignos de serem chamados filhos de vosso Pai Celestial"

O fato é que aqueles que despertam para sua Consciência divina e se rendem à Ela...não podem e nem devem fazer o mesmo jogo dos seres que escolheram se manter do outro lado.

Mas o que não podemos fazer é ser coniventes com o erro.


Creio e recomendo que a maior de todas as tecnicas é a "Resistência Pacífica"...a mesma utilizada por Mahatma Gandhi, na India, contra a Supremacia Inglesa que aprisionava os Indianos.Gandhi revelou toda a trama politica e toda a articulação do Poder, sem brigar, sem ofender, sem usar as armas do inimigo. Mas reconheceu o inimigo e opôs resistência a Ele. Não fugiu..não fingiu que o inimigo era seu amigo. Nao sentiu ódio de seu inimigo. Apenas revelou o mal. E resistiu a ele...e fincou os pés em suas terras e estimulou os indianos a fazer o mesmo. " Essa é a nossa terra...esse é o nosso povo...este é o nosso lar". Essa foi a mensagem de Gandhi! Dr. advogado. Que se desproveu de tudo....que renunciou a tudo..apenas para provar que a tecnologia avançada que a Inglaterra oferecia..não era o melhor negócio para o povo Indiano... A liberdade não se negocia..nunca! Liberdade é nosso direito nato!


Precisamos olhar nos olhos de nossos inimigos e dizer a eles que não vamos mais ser coniventes com suas artimanhas...com suas tramas, com sua "simpatia articulada". Devemos aprender a denunciar o mal e "quebrar as pernas" dos espertalhões que a todo custo nos encurralam e nos mantêm cativos, dando um docinho aqui...e nos roubando nosso ouro ali....fazendo um carinho manso...e nos aprisionando em contratos que nos arrancam as asas impiedosamente!
É preciso aprender a denunciar esses impostores ao Conselho Cármico. E Pedir socorro às hostes do arcanjo Miguel. Pedir e clamar para que a espada de Miguel ..a espada da Justiça divina se faça diante de cada situação...diante de cada ser negro que nos atravessa o caminho...é necessário também pedir o aprisionamento e destruição de nossos próprios egos e da egrégora de seres do astral inferiror que nós mesmo geramos atraves de sentimentos, palavras e atitudes dissonantes das leis superiores....


Pedir o recuo das trevas em nossas vidas...exige de nós um compromisso total com a nossa ascencão divina..uma renúncia total de tudo aquilo que nos aprisiona..de uma forma ou de outra. Pois para vencer o inimigo que está agindo sobre nós..é necessário vencer primeiro o inimigo que se levanta dentro de nós...nossos proprios defeitos..nossas imperfeições...isso é o mais importante de tudo....a assim...quando vencemos os impostores dentro de nós..então somos capazes de encarar nos olhos os espertalhões que estão do lado de fora...e aí sim...eles é que se sentirão intimidados diante de nossa coragem de encarar a verdade...de chamar pela verdade...e de permanecer na verdade..sem recuar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário