sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ASSIM DIZ MEU AMOR


 ASSIM DIZ MEU AMOR....

Minha amada...vem comigo hoje e deixa pra trás tudo que sufoca e aprisiona a tua alma...tenha complascência com os cegos e adormecidos que a si mesmos não se encontraram..que desejam conhecer e amar a Deus sem ao menos comprendê-lo e acalentá-lo dentro de si mesmos e dentro dos corações de seus irmãos

Permita que cada um realize Deus como entende que Deus deve ser realizado..permita que cada um viva a sua própria verdade e lute por aquilo que acredita...no fim todos haverão de se encontrar nessa sintonia da palavra unica AUM...
nessa sinfonia da única canção: AMOR!!!
Quanto avc ..não precisa mais sofrer...estou aqui...com vc..a teu lado..dentro de vc..fora de vc...cantando a divina canção..te convidando a dançar comigo nessa imensidão de estrelas...te chamando para ser livre..livre de dogmas...livre de tempo e de espaço..

Livre de espaço
Livre de tempo...
então nenhuma dimensão nos separará..e vc me amará como eu te amo...
além da forma..além do véu..além... muito além da VIDA
Porque é lá...onde repousa a VIDA que o AMOR se torna mais VIVO!!!!
É lá onde Deus se recolhe em seu grande sono...que os amantes podem verdadeiramente se realizar no ato e na plenitude de AMAR!!!
Então assim é Deus..Amor cada vez maior...
não há o que temer...
Hare Krishna em teu coração!
Vem logo...estou te esperando!
E vc..está esperando quem???
Se vier a mim..trará todos os que vivem em teu coração com você..então..
Vem..traga todos..salve todos..liberte a todos...
Permita que elkes também sintam o folego redentor da LIBERDADE atraves dessa pequena abertura em teu SER que se entrega hoje em meus braços!!
EU SOU a canção que insiste em tocar dentro de teu coração...VEM!!!

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!! Obrigada, irmã, por dividir conosco mensagens que iluminam ainda mais as nossas almas. Fico feliz em reencontrá-la aqui. Fique em Deus!!!

    ResponderExcluir