sábado, 22 de janeiro de 2011

MEU SOL...


Saudades de vc, meu Sol! Saudades de nossos momentos de alegria e de união plena. De tuas brincadeiras nas madrugadas, e da maneira como me despertava sempre, com tanta alegria e   amor...e das novidades que sempre me trazia com os primeiros raios da luz do dia. Saudades desse amor que faz brilhar o fogo tão sagrado em meu peito, e me aquece por inteiro...saudades de teu amor que me encanta e me faz sorrir, e me faz sentir completa , mesmo estando só.
Saudades de teu zelo e de teu alento.... do arrebatamento que me toma a alma, quando se aproxima de mim, com tua suavidade e me leva a ver horizontes mais amplos, mais ricos e também mais luminosos. Hoje não desejo pronunciar teu nome...mas meu coração sente essa saudade que dói...dói e machuca !!! Essa  dor que pensei que jamais voltaria a sentir...tantos esforços e tantos sacrifícios fazemos, para recebermos apenas críticas e expressões de intolerância. Como amam mal os humanos!



Sim..percebo que só podemos amar aos outros na medida em que nos conhecemos e que nos compreendemos e nos permitimos amar em primeiro lugar a nós mesmos. Mas como amam mal..esses humanos...como nos fazem sentir solidão mesmo em sua presença mais esplendorosa..mesmo quando se esforçam tanto para nos dar o melhor de si mesmos, ainda assim, amam com mediocridade, sem reverencia, sem doçura, sem profundidade, sem entrega real. 


Saudades de voltar a sentir minha alma unificada à tua, minha mente envolvida pela LUZ de tua mente maior! Tua mente luminosa a clarear todo meu ser e desnudar minha alma, trazendo a mim  uma compreensão mais profunda de todos os aspectos obscuros de mim mesma. Vc me ensinou a me conhecer como sou , e por me amar tanto, teu próprio amor me ensinou a me aceitar como sou, e na segurança desse abraço redentor, me ensinou como me desprender dos aspectos limitados e me alçar na busca do novo, e do inusitado....quebrando cadeias, paradigmas, limites auto-criados, ou gerados pelas mentes aprisionantes e ignorantes de meus semelhantes.


Vc me ensinou a ver a essência real e eterna dentro de cada ser, me ensinou a respeitar a maneira de ser de cada um e dar de mim o melhor, sem em troca nada pedir...me ensinou a me doar, assim como quem aspira e inspira o ar...e sem que ninguém  sequer se aperceba do tesouro que dou de mim mesma...de tal forma que tornou minha  presença nessa Terra um foco de luz tão autêntica e natural, que  transforma automaticamente o meio ao redor, e faz com que cada um se volte mais para dentro de si mesmo, e reconheça seus medos, seus bloqueios, suas mentiras e suas verdades, suas fantasias e suas realidades....até um encontro REAL, com seu próprio, mágico e divino SER.

Eu te amo tanto...meu amado Senhor!
Sei bem o que fez por mim...
Sei bem o que fez de mim....
Sei bem o que faz através de mim!
Minha alma te busca entre os corações....e ainda assim..nos lugares onde seria mais óbvio te encontrar...justamente ali..te vejo tão distante...e justamente ali é que sinto mais a tua falta...e meu coração se aperta de dor e de saudades...saudades de teu sorriso..de teu calor..de teu amor incomparável e insubstituível..saudades de ser eu mesma...aceita como realmente sou...amada nos detalhas de meu ser..não na minha expressão...mas naquilo que sou sem necessidade de  pronunciar palavras...


Volta pra mim..meu Senhor!
Vem me buscar...
me leva de volta ao Sol Sagrado de nosso verdadeiro Amor.
( Hannyari de Micael)


Nenhum comentário:

Postar um comentário