terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A PEROLA SELVAGEM - A AVE DE RAPINA




LIVRO : A PÉROLA SELVAGEM, A AVE DE RAPINA
Autor: João Luciano 



CANALIZAÇÃO DOS INTRATERRENOS

"A Sagrada Compreensão é alcançada, quando alicerçada na comunhão dos pecados do Mundo. A Grande Obra é formulada para transmitir a caracterização dos sentidos antagônicos, no que se refere à anatomia oculta do ser humano.
O Mundo em que vivemos compõe-se de forças naturais e manifestamos de comum acordo todos os nossos momentos, sejam tristezas ou alegrias, servimos ao Grande Patrono do Universo. Nossos Irmãos Maiores estão aqui servindo a Grande Ordem.
O Grande Imanifesto serve-se de nossas ações perante a Mãe Natureza.
Estamos estabelecidos no vosso Mundo intradimensional e servimos como base para o grande momento em que passa o Globo Terrestre em sua transformação. Devemos pré-estabelecer em nossos corações, o grande amor aos nossos governantes do Sistema de Órion.
Grandes acontecimentos estão previstos para este momento tão especial, no que concerne a grande valorização do sentido da vida.
O Reino da natureza está apoiado por forças de outros sistemas, transmigrados para cá com o intuito de restabelecer o equilíbrio do sistema terrestre. Haverá grandes transformações sem que para isso haja desequilíbrio de forças primárias.
O nosso contato com o povo da superfície terrestre é remediado por cálculos astronômicos e favorecidos por forças alienígenas dentro dos Padrões de Convenções Harmônicas.
Há ângulos que ainda precisam ser reabilitado para favorecer o grande contato com as regiões superiores dos seres mais elevados da quarta região cósmica (Lar dos Servos de Deus).
Nosso Senhor Soberano, o Grande Imanifesto, permanece em nossos corações como o amor em sua forma mais sublime.
A serviço do Grande Avatar nesta Era, concluímos o nosso maior desejo de servir a Grande Causa sem comprometer o desenvolvimento natural dos acontecimentos em que passa a humanidade. Devemos esclarecer a todos, que contenhamos os nossos valores no sistema de cálculos para servir a todos, sem exceção.
A palavra requerida está alvejada por parâmetros de regras e jamais será proferida por indivíduos encabeçados por vontade de subtrair resultados e favorecerem a si próprios. O destino pode e deve ser glorificado por entes de planos mais elevados, com raízes percorridas por tempos indefinidos dentro do Corpo Planetário.
Nós queremos reaver a glória e estamos presentes, fincando as nossas primícias de liberdade de cor e ação contínua.
Apelamos a todos os seres manifestos nesta ordem, que requeiram a Pátria perdida para que possamos sintonizar as vibrações de vossos corações e transportá-los para o grande centro do Universo das estrelas, onde mora o Sol sagrado e nosso coração baterá como um, realizando as fagulhas de amor a todos os nossos próximos.
A Mãe Terra no momento precisará de toda a nossa congruência em prol de seu despertar. A nova consciência que irá projetar a guarda do invólucro chama-se Akman, o filho glorioso e intempestivo na sua finalidade, respeitado por todos os Grandes Soberanos de infinitos universos, a Mãe vos guarda e vos embala em seu ventre sagrado. Somemos todas as venturas possíveis e selecionemos em número de atos os conclames da Paz maior. Nosso centro de força pertence à Via-Láctea e estamos consentindo todo o poder de manifestação para uma grande aparição. Bendito seja o filho da Luz, agora e sempre.
Amém, na Luz das estrelas."

Mensagem de Salém


- Queremos estabelecer as novas regras. Ser importante convém, desde que se saiba da importância da Obra que se apresenta a vós. Todos semeamos a paz em valores patrimoniais do Espírito, então quando queremos sobreagir no sistema de cada um, queremos apenas protelar o encalço rumo à Verdade Suprema.
Tantas dores, tantos dissabores e provenhamos na causa de cada um. Sorte e sortilégios de graça vos contribuam para a vitória.
Semeamos a paz como já o disse, então semeamos o futuro, no presente momento. A liberdade clama em viva voz para o condicionamento da alma superlativa. Sábios são os Anciões, que pelejam pela glória de salvação.
Os Anciões são os predecessores da nova raça, que logo virão para estar e permanecer no enclause da Luz Maior do Universo das formas perenes. Sonhamos com o encontro de almas renascidas na luz do Grande Sol.
Satisfação pelo conteúdo das informações aqui apresentadas.  



Os Seres Andróginos



“Fala a mim de Naruê”, quem conhece esta frase, sabe o quanto predomina a Luz do Espectro Solar.
Os conhecimentos da Luz dos Universos foram concebidos pelos Seres Andróginos que em sua sapiência e soberanias, alastraram-se por todo o Globo enfatizando os seus tesouros alquímicos, colorindo almas e reavendo o pretérito dos tempos.  O sucesso de suas saliências era de tamanhas fortalezas e seguiram usufruindo das cores em memória do Grande e Soberano Senhor de todas as formas.
As grandes viagens ao interior de um mundo anatômico foram realizadas pelos Seres Andróginos. Um novo conhecimento está por vir e eles estarão novamente presentes, em nosso novo padrão celular. O nosso maior número de genes se valerá pelo número de células, que por ventura salvar-se na grande confluência dos toques mágicos, das estrelas supernovas.
O Universo das formas são pequenos pontos brilhantes, que se revelam como se fossem fagulhas de luzes incandescentes no céu. Esse fogo de luzes infravermelhas que aparecem como pontos infratômicos, são na verdade microorganismos do Sistema das Plêiades, que no lugar de reaparecerem núcleos atômicos, são vislumbrados com cores novas em infravermelho.
Nas camadas de ozônio, a atmosfera será refratada para uma coloração diferente da normal, que coexiste em grandes proporções com o gás. O prelúdio merecedor da cor valerá para todas as substâncias nocivas ao organismo terrestre.
A serviço, muitos dos entes ansiosos pela Paz, felicitarão os seus dirigentes com o valor de requerer cada vez mais a vida em seu resplendor, a quinta essência que nos faltava para coexistir nos supramundos e que só agora revela a sua origem.
No novo padrão de cores, em nossa atmosfera, o Sol brilhará com maior intensidade, mas não haverá choques e nem colisões com as membranas de nossas células.  O calor será irradiado dentro de um único valor, que será a caracterização de um corpo Solar e sendo assim, provenhamos em suposição, enquadrada na realeza, que todo o conjunto das formas primárias será renomado nas cores do arco-íris.
A cada ciclo de luz de infração por segundos de décimos, será reabilitado todo o sistema quadrimensional dos corpos. Na linguagem federativa todos os núcleos internos do corpo Solar são retificados por ângulos tridimensionais. Uma nova textura molecular será aprimorada para que o nosso sistema alquímico possa englobar as novas sub-diretrizes para o núcleo do Sistema Operante de Andrômeda, assim assemelha-se o Todo, no tudo que vem a Ser.
Os ângulos formados pelo tempo decimal tomam forma e seguem uma única diretriz, perfazendo um ângulo de 36 graus para um tempo refrator de 720 minutos por segundos de décimos. Na sua origem o Sistema Operante de Andrômeda, refaz todos os núcleos infratômicos por lei de sistemas convergentes.
Na causa maior, que nos absorve, o tempo varia em cores enaltecendo a queda por valores e ângulos periféricos, mas o sistema anatômico dos seres humanos contém um enquadramento em leis equatoriais, elaboradas por seres que costumam entreter os movimentos da esfera em um único ângulo, que não condiz com os fatos apresentados, no que se diz: “O movimento Rotativo da Terra em tempos transpassados por núcleos de segundos”.
No movimento Sideral todos podem comprovar que as leis do Universo, refletem cores e movimentos e não existe opacidade.
               Os seres andróginos são os seres que compõem a hierarquia angelical.  A androginia, compreendida em seu sentido mais profundo, é a capacidade do organismo  de incorporar e manifestar as características bi-polares de atuação e mantê-las em perfeito equilíbrio dinâmico em seu íntimo.  Todo ser Andrógino se encontra perfeitamente unificado às energias criadoras primordiais do Grande Sol Original, uma vez que o principio de manifestação da divindade sempre se pré-determina no perfeito equilíbrio das forças criadoras: expansão (masculino) e manutenção da vida( feminino).
         Todos os seres humanos que estão em processo de ascensão, passam, nas dimensões superiores,  por esse magnífico ritual. Alguns recebem a graça de se lembrar, outros não.  Mas o que importa mesmo, é que foram chamados para as bodas do cordeiro, e se prepararam para tal evento, sendo então recebidos por Miguel em seu templo celestial, e  conduzidos ao sagrado salão dos Arcanjos. Desta feita, recebem diretamente das mãos do Elohin YHVH a iniciação que os conduz a androginia primordial. Existe na bíblia uma grande passagem  que se refere às bodas do cordeiro, mas são poucos os que a podem compreender em sua totalidade.

Apocalipse 19:7-9 – Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque são chegadas as bodas do Cordeiro, cuja esposa a si mesma já se ataviou,  pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro. Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos. Então, me falou o anjo: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E acrescentou: São estas as verdadeiras palavras de Deus.

Diálogo  com Akman  de Anaê


Cada povo tem sua origem na cabeça de um Orixá, cada demanda comanda um orixá, cada guerra de cabeça, um Ogum.
Quanto menos exigirmos dos próximos, menos saberemos do infortúnio que nos cerca.*
Apercebes? Tal e qual é o valor da vida, mas não devemos jamais contrabalançar a ordem e o equilíbrio do universo das formas, tamanhas são as dores que se suportam na matéria.
Haja cor, haja dor, haja amor, haja pendor, tudo se deve a união de todos os corações, não haverá tristeza se houver amor.
A paz virá mesmo que uns não queiram, estamos aqui para isso, não?
Somos todos uma infinita legião de seres, que contribuem para a verdadeira manifestação da alma. Tranqüilizem-se os corações dos que lutam para obter a paz.
                                                               Somos gratos.

                                                                   Akman


*Essa orientação de Akman é um alerta, para que os seres humanos despertem para sua natureza multidimensional, e rompam as barreiras que lhes foram impostas através das eras, impedindo-os de comunicarem-se com seus amigos, os orixás. Isso fez com que todos se mantivessem desavisados de sua real situação perante o contexto geral. Pois os nossos companheiros orixás podem nos avisar sobre cataclismos iminentes, sobre todo o tipo de desequilíbrio que esteja se processando ao nosso redor, com o propósito de nos preparar e fortalecer para as possíveis tomadas rápidas de decisão. Aliás...é justamente isso que a raça dominadora sempre quis evitar, nos adormecendo para a comunicação com nossos amigos guardiões
Nessa mensagem se reforça a necessidade de agir sempre em Amor e Consciência, respeitando a tudo e a todos, mesmo diante de graves adversidades.  Ao apresentar-se como “uma infinita legião de seres”, Akman fortalece a importância de se agir em conjunto, em uma perfeita unificação com todos os reinos, para se obter a compreensão total das diretrizes que regem e estabelecem a verdadeira ascensão da alma humana!

Para uma sábia decisão de combate às energias de confrontos, temos Ogum, o Cavaleiro das Sete luzes, o Guardião da Chama Eterna. As energias que provém de Marte são executadas com tamanha força por este Orixá, que pode abalar qualquer sistema de Ordem. Os conselheiros da Ordem dos Cavaleiros são chamados de: Os Precursores do Grande Líder.*

*Os Conselheiros da Ordem dos Cavaleiros, esses são os cavaleiros guardiões dos portais sagrados.



O nome Akman comporta em si um grande código: A.K. são as letras tônicas do nome Adam Kadmon ( o primeiro homem criado. Seguido do sufixo-man que é a denominação de homem em germânico ocidental (nórdico, gótico,holandês, alemão, frisão, anglo-saxão). Akman então se refere à congênere da nova raça que habitará o planeta, dentro da configuração estabelecida pelo novo tempo. 
AK também é o prefixo de Akenaton, o escolhido dos deuses para estabelecer a adoração ao Deus Único. Akman seria assim, também,  a denominação dada aos filhos de Akenaton.
Akman de Anaê.  
Anaê é relativo a anauê - proveniente de uma raiz ancestral cuja origem  se perdeu no tempo, utilizado pela maioria das  raças primitivas em todo o planeta. Tal expressão  se traduz por um grito, um sinal, uma ordem de reunião, de coesão, de agrupamento , um toque-de-reunir.  O nome Akman de Anaê seria definido  em sua expressão máxima como: “O  Aliançamento dos filhos de Adam Kadmon”.
Através  de um chamado interno, inaudível ao homem comum, mas que ecoa como um grito retumbante dentro do coração de cada filho da luz divina que atua nesse chão. Eis o grande chamado: Akman de Anaê...e a grande congregação se reunirá ao redor deles...e a Nova Aliança se fará!

É urgente que os filhos do Sol, que aqui vieram para somar força, luz, sabedoria e amor, sobreponham-se ao grande caos, e relampejem a cor dourada de suas auras estendendo-a sobre os desfavorecidos. Dessa forma, tendo cada filho da luz abraçado a causa de seus semelhantes, chegaremos todos a um novo amanhecer digno e libertador! 


TEXTO EXTRAÍDO DO LIVRO : A PÉROLA SELVAGEM , A AVE DE RAPINA 
Do Autor: João  Luciano
Editora Amadeus: www.amadeuseditora.tv.br


                                                                         João Luciano

ADQUIRA O LIVRO NO  SITE DA  
EDITORA AMADEUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário