quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS



05:11:2012

 Somos a Federação Galáctica da Luz e em honra e glória, sentimos-nos muito felizes por poder transmitir mais esta mensagem através de ti, que comprovaste retomar a tua confiança neste exercício de amor e fraternidade, que é a canalização.
 Nós somos seres das Plêiades, filhos do Altíssimo e irmãos estelares de todos os seres humanos em serviço nesta orbe que chamam de Terra.

Em tempos idos, estivemos apenas observando e analisando o desenrolar de sua História sem participar diretamente nos acontecimentos, ou se quiserem, sem envolvimento direto.

Mas em amor ao Pai, em amor ao serviço de Jesus, desde o último século, envolvemo-nos mais diretamente com vosso mundo a fim de auxiliar nas transformações que agora se desenrolam e que chegam ao seu pico nas semanas seguintes.
 Quando iniciamos o nosso envolvimento com o vosso mundo de forma mais aprofundada, tivemos a oportunidade única de conhecer uma das civilizações mais curiosas que existem na Galáxia.

A variedade de culturas, de línguas, raças, sentimentos, interesses. A grande flexão entre os que possuem o conhecimento e os que não possuem, a grande distância entre os que não têm como sobreviver e os que vivem com excessos.

Certamente, nós, Pleidianos, não estávamos lidando com algo muito comum. A vossa civilização é ímpar. É a maior mistura de raças e seres que se tem notícia na Galáxia e são uma fonte de aprendizagem e exemplos para todo o Universo. 

Não conhecemos nenhum outro sistema onde os seres se dedicam tanto e com tanta força de vontade por tão pouco retorno em termos materiais. Não conhecemos outro lugar que possa escravizar de forma tão insensível seus semelhantes. Não conhecemos outro lugar onde os que nada têm desenvolvam tanto afeto, Amor e Fraternidade por aqueles que igualmente nada possuem, amparando aos seus semelhantes com tanto amor e desinteresse.

 Conhecemos lugares onde algumas civilizações se escravizam e se alimentam de seus próprios semelhantes, e conhecemos locais onde o amor é perpétuo e imutável onde a discórdia não existe. Porém, aqui na Terra, nós fomos abençoados com a quantidade de coisas novas para se aprender em termos de comportamento, personalidade, educação, costumes e etc...
Vocês são o planeta mais rico em variedades de todos os tipos. Portanto, quando aqui chegamos, nossa oportunidade foi ímpar, pois aprendemos muito. A cada minuto temos um novo aprendizado.
Comparando esta aprendizagem com outras que temos na Galáxia, podemos orientar-vos na melhor forma de corrigir um problema seja ele simples ou grave. Aprender... Aprender tem sido a tarefa mais ativa que exercemos aqui tão próximos de vós. 

Gratidão é o que queremos expressar ao Altíssimo, pois permitiu que aqui aportássemos.
 Somos uma das raças selecionadas para o contato definitivo, pois temos a maior semelhança física com todos da Terra. 

 Quando dizemos que respeitamos e honramos tudo o que fazem ou pensam é porque assim deve ser segundo a Lei Maior, mas também porque já nos ensinaram tanto, tanto, tanto, que não podemos de forma alguma desrespeitá-los.

 Sabemos que hoje, se o povo da Terra tivesse oportunidade de observar outra civilização, por um período de mais de um século, o aprendizado seria incomensurável.
Assim, sabemos que por sua inocência infantil, associada aos desmandos de civilizações que procuraram dominar-vos, vocês hoje, são um mundo que ainda precisa despertar o amor.
Mas nós, como participantes diretos de vossos acontecimentos, sabemos agora, como ajudá-los para que possamos levá-los até o Raiar de Um Novo Dia. 

 Rendemos gratidão ao Altíssimo, honra aos humanos da Terra, amor e fraternidade aos Trabalhadores da Luz que nos permitem interagir de forma mais perceptível com os vossos cidadãos, trazendo mensagens de amor e instruções que devem ser sentidas em vossos corações.
 Temos um grande pessoal infiltrado em seu mundo, mas estes não podem falar a todos sobre o fato de serem de outra civilização. Portanto, com exceção de alguns contatados diretos, apreciamos a forma de contato por canalização que demonstra vossa Fé e confiança no Criador.

 Hoje, queremos saudar todos, pedindo que nos recebam de braços abertos, pois não estamos aqui para trazer mal algum.

Recebam-nos de braços abertos, pois somos, juntamente com toda a Federação Galáctica, Hostes Celestes, Hierarquias Espirituais da Terra e irmãos Intra Terrenos, portadores da Ordem Divina que determina que vos libertemos e vos levemos ao caminho de Luz e Paz. 

Somos os portadores da Boa Nova, basta que cada um queira recebê-la, só depende da Humanidade da Terra. Fiquem em paz, queridos amigos

Obrigado por nos permitirem tamanha aventura.

Que a Paz do Altíssimo vos envolva sempre.
Federação Galáctica da Luz
Canal: Orion
Webpage: SaLuSa de Sirius








Nenhum comentário:

Postar um comentário