domingo, 28 de setembro de 2008

MENSAGEM DE CONFORTO DE ASHTAR SHERAN

  • MENSAGEM DE CONFORTO DO COMANDANTE ASHTAR

    Muitas mensagens já estão sendo espalhada pelos anjos caídos, utilizando o nome de Nosso Amado Jesus, o Cristo. Eles dizem que esse aparecimento da nave previsto para outubro é um aparecimento de seres negros...como já imaginávamos...estão já a utilizar-se do medo e do nome de Jesus e de outros Mestres para fazer paracer que esta nave do Comando de Luz não passa de uma farsa e de uma tentativa de subjugar os povos da Terra...Tudo isso já era esperado...e por isso continuamos vigiando e revelando a VERDADEIRA TRAMA!
    ( Pallas Athena)

  • "Não vos deixeis abater pelas tribulações que a Terra irá passar. Sabieis que todas estas coisas iriam acontecer: ”Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.”
  • Portanto não vos entregueis ao pessimismo. Esta é a hora de revesti-vos da armadura da Luz para seguirdes firmes e fortes! Não permitam que a tristeza tome vosso coração, e mesmo diante de todas as dificuldades permanecei-vos firmes em Cristo.
  • Todas essas coisas passarão, não vos preocupeis com as exterioridades, buscai acalmar vossas almas e manter-vos firmes na fé. Avançai com os vossos escudos de Luz e combatei como exemplos de ajuda aos famintos, aos abandonados, aos esquecidos, aos discriminados.
  • Não permitam que a insensibilidade, a indiferença dos corações frios venham até vós como epidemia voraz destruindo vossas esperanças, vossas certezas. Será necessário renunciar resignados os próprios gozos.
  • Mas é preciso escolher, pois não caberão meios termos. Sofrerão muitos ataques, serão caluniados, julgados, abandonados! Mas Ele o foi, Ele suportou e vós unidos suportareis, porque Ele está ao vosso lado, segurando vossas mãos.
  • Espalhai essas palavras aos quatro cantos da Terra e diante de todos e de todas as provas repitam sempre:

    O Cristo está em mim!

    Ashtar Sheran

Um comentário: