sexta-feira, 12 de setembro de 2008

PROJETO ALPHA E ÔMEGA

ESTA MATÉRIA TEM COMO OBJETIVO DIVULGAR O SITE
MISSÃO TERRA:
Os Extraterrestres desta Ordem Maior estão há milênios trabalhando pela evolução da Humanidade, protegendo o Planeta e também atuando como Guardiões. Eles monitoram nossos céus à serviço da Terra e da Vida Universal. Em todos os tempos sempre mostraram sua presença no globo terrestre. Através dos contatos em todos os graus, transmitiram informações preciosas sobre o Universo, o Ser Humano, as Dimensões e Espaços-Tempos Paralelos e sobre a Vida em todos os aspectos. Esses são conhecimentos reais, científicos e verdadeiros. A ciência maior extraterrestre trata do estudo e conhecimento sobre o Espírito-Energia-Matéria como um todo interligado. É a ciência que há de transformar o Homem, despertá-lo para a lembrança das suas origens, ajudando-o a encontrar o seu próprio Ser Maior e a sua Consciência Total.

Em breve, de certa forma, a Humanidade vai conviver com os Extraterrestres e os chamaremos de Irmãos, pois compreenderemos que somos seus descendentes. Um novo paradigma existirá sobre a Terra. Eles estão dispostos a nos ajudar, por isso deixam afirmado: "Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas.

Num futuro muito próximo, todos os Seres Humanos e todas as formas de vida necessitarão das nossas energias, e nós, para ajudá-los, precisamos de todos...".

Leia todos os itens com muita atenção, compare os conhecimentos transmitidos com as mensagens extraterrestres, analise usando o discernimento, e perceba que tudo isso faz parte de uma Única e Grande Verdade. Seja bem-vindo ao estudo da Realidade Ufológica - Revelações Extraterrestres!
PARTICIPE DO PROJETO ALPHA + ÔMEGA!
FAÇA PARTE!
PARA TODA PERGUNTA, PODE EXISTIR UMA RESPOSTA!

OS OLHOS DO CONDOR
Meu pensamento voa... Voa como um condor. Alto e mais alto... Busca, procura, vigia e tenta encontrar... o que... não sabe.
Seus olhos faíscam com a luz da curiosidade e do amor perdido há muito tempo. Tanto tempo que não consegue se lembrar do local e o ponto definido. Mas procura, e sua busca será recompensada.
Passando por sobre o local do acidente, ele o reconhecerá e saberá que foi ali que tudo começou.
Seus olhos reviverão toda angústia sentida pelo amor perdido através dos tempos. Mas ele também saberá que tudo retornará. Ele reencontrará tudo o que já foi perdido.
Reconhecerá local, tempo e pessoas. E entre elas, Ela estará ali. E ele a verá mais bela do que nunca. Mais forte e meiga do que ele lembrava. E as forças se unirão e tudo será luz, paz, alegria. O amor triunfará mais uma vez, porque é assim que tem de ser.
As dúvidas se dissiparão, as verdades se enfrentarão e a mentira será banida de sua moradia.
A natureza voltará a ter suas cores naturais e próprias: o mar, lago e rio voltarão a ter peixes, o verde iluminará a mata. A prata iluminará a noite e o Sol terá o seu domínio, mais uma vez reconhecido durante o dia.
Nenhum deles será o senhor absoluto do momento, todos terão seus direitos reconhecidos. Cada um com o seu específico. A vida voltará a brilhar nos olhos do falcão.
Olhos cansados pela procura, eles também possuirão o brilho do domínio das emoções; e então o amor estará pronto a ser dado a todos que olharem seus olhos.
Que assim seja, pois assim foi e sempre o será.
(Assinatura de uma mulher extraterreste- SORAH)
(Recebida telepaticamente – psiquespacistelencon – por Carmela Caputo, em 19/02/1986, da Nave Comando Kris-Won-I-Helctro-Yns)



Quem seriam aqueles dois homens, chamados de anjos e ao mesmo tempo de homens, que chegaram à Terra, ceiaram com um de seus amigos, despediram-se e destruíram Sodoma e Gomorra em um piscar de olhos, indo-se da Terra? Anjos porque voam? Homens porque têm a aparência física humana? Por que cortam os céus nos seus veículos poderosos?
Quem é aquela estrela ou o que ela é, que andava no céu e que anunciou o nascimento do menino Messias aos Três Magos do Oriente? Será que uma estrela anda?
Balthazar, Melchior e Gaspar eram sábios já naquela época. Através dos estudos dos astros, puderam prever a vinda de um veículo espacial. Renderam as suas homenagens Àquele que veio.
Três Reis significa: um rei deste mundo, um rei de um mundo anterior a este, um rei de um próximo mundo consecutivamente inferior. Nesta contagem, dentro do Sistema Terrestre, temos os reis desta Terra número 3, da Terra número 2 e da Terra número 1. Fica bem entendido, eles regem pela ordem do Pai. Não servem como servos. Por isso, são de origem ascendente. Mas como sábios, como reis, prestaram as suas homenagens ao Filho de Deus, por ser Rei de todas as esferas, para deixar declarado que não existe outro Rei.
E precisamos exaltá-lO:

O SÁBIO SENHOR DOS ESPAÇOS
PODEROSO SENHOR DOS ESPÍRITOS
FILHO DE DEUS
FILHO DO HOMEM

Um comentário: