domingo, 7 de setembro de 2008

MENSAGEM DE PALLAS ATHENA SOBRE OS CLOP CIRCLES

MENSAGEM DE PALLAS ATHENA SOBRE OS CLOP CIRCLES


" A mensagem que desejamos enviar a todos os nossos irmãos na Terra através dessas belas obras de arte ( clop circles)é dizer: Estamos aqui com vocês. Desejamos iniciar, juntamente com cada um de vocês, uma Era de verdadeira harmonia. Durante muitos éons, a Terra tem sido um planeta de experiências genéticas, e diversas raças foram implantadas neste solo, com o objetivo de permitir que a VIDA latente na unidade mensageira de cada espécie, de cada ser, pudesse buscar ela mesma do Universo, as respostas para questões que os grandes geneticistas cósmicos lançaram diante da criação, quando escolheram eles próprios seguir uma evolução paralela à do Grande Criador Primordial.


A partir do momento em que essas raças cósmicas super-evoluídas ( os deuses Nephilins- também chamados de grandes cientistas cósmicos) começaram a fazer uso de seu direito de co-criadores diante das hierarquias celestiais, eles passaram a trazer muitas polêmicas e dúvidas diante da maneira original e harmoniosa que sempre foi a criação divina, onde os diversos reinos integrados( o reino Dévico integrado aos grupamentos dos Arcanjos e dos Ehoins da criação- utilizando-se dos elementos transubstânciais do éter para geração da vida) sempre atuaram na formação da unidade de consciência individual, permitindo à vida se manifestar em diversos sistemas intergalácticos.


Esse é o papel desses seres diáfanos e terrivelmente divinos. Criar e proteger a criação seguindo a orientação da Fonte Luminosa Primordial: O grande Alfa e Omega ( Pai-Mãe)da criação. Essa geração de deuses ( Nephillins) por não conseguirem se adaptar ao desenvolvimento e evolução naturais do Pai criador, decidiram por si mesmos criar um caminho de ascensão paralelo ao daquele estabelecido pelo grande Senhor da Glória. Isso gerou uma grande polêmica nos céus. Este é o texto ao qual a Bíblia se refere quando fala da grande rebelião que houve no céu. Na qual Lúcifer( Os deuses geneticistas) teve inveja de Cristo( Os seres criadores primordiais).




Pois Cristo, o grande logos da criação , o grande princípio criador, Ele forma e transforma os mundos de uma maneira harmônica , criativa e original, mas sempre seguindo o modelo sagrado da Fonte Eterna...O filho é sempre obediente ao Pai, e isso todos os divinos mensageiros enviados por Deus o puderam comprovar. Mas Lúcifer...aquele que recebeu a iluminação e o conhecimento, este deseja agir na criação utilizando suas próprias regras, seguindo novas diretrizes de geração, as quais ele está certo de que são tão boas ou até melhores do que aquelas determinadas pelo Pai Criador...Eis que nos céus ( em níveis superiores de consciência cósmica) aconteceu então uma grande divisão...E Lúcifer...essa raça de deuses geneticistas, resolvem executar seu próprio projeto e saem a povoar mundos, segundo sua própria concepção da Verdade.



Esta divisão resultou em diversas especulações e desentendimentos entre seres muito evoluídos...com um nível de conhecimento muito superior ao qual qualquer um de vocês na Terra atualmente jamais poderiam supor existir. Isso realmente gerou o que chamamos de Guerra nas estrelas...onde esses filmes de “star trecks” e “star wars”de grandes cineastas, são apenas um breve trailer do que realmente se desenrolou nas esferas intergalácticas entre as inúmeras raças estelares, de diversas regiões do Cosmo.
Hoje, vocês conseguem compreender melhor toda esta história...graças aos vários estímulos de consciência que têm recebido . Através de filmes, desenhos, histórias de ficção científica, etc...vocês foram desenvolvendo uma mentalidade amadurecida o suficiente, para receber informações de ordem mais técnica como essas que agora estamos a expor, e não precisamos mais nos utilizar de parábolas ou de fábulas para revelar-lhes toda a verdade.






Possuímos diversos elementos humanos de nosso Comando Estelar, atualmente com suas consciências cósmicas despertas atuando em corpos físicos,. Estes seres estão veiculando à humanidade todas as informações através de mensagens de canalizações ou mesmo que venha da fonte luminosa de seu Real Ser , como é o meu caso, onde possuo na dimensão física tridimensional, além desse, também diversos outros elementos humanos, que lancei à Terra em todas as direções, como raios vivos para promover a ativação da consciência cósmica de nossas crianças ( a raça humana natural)que estão a despertar.





Assim Eu, como diversos seres de Consciência cósmica, estamos agindo da forma mais amorosa, salutar e ponderada possível, a fim de lhes transmitir toda a verdade, mas não ferir de maneira alguma a sua delicada malha mental e emocional, tecida nesses últimos milênios de uma maneira muito confusa, onde ambos os lados dos seres celestiais ( o dos criadores primordiais, assim como o dos criadores geneticistas cósmicos, cientistas desconectados da fonte luminosa da criação), procuraram à sua maneira, nem sempre a melhor, conduzir a raça humana a uma evolução e revolução “naturais”. Dizer que a raça humana implantada na terra é apenas uma experiência genética, é resumir demais os propósitos divinos. É singularizar e mediocrizar o Amor em sua concepção mais sublime...


Pode ter sido uma experiência genética para estes seres que desejaram implantar e fazer valer suas próprias leis...fragmentadas e distorcidas das Leis Primordiais...onde mais importante que a VIDA é a experiência e os resultados obtidos a fim de se promover como Raça Soberana e Independente...mas para aqueles que são os Criadores originais,..para os Pais e Mães originais...para a grande Hierarquia divina....cada vida na terra...não apenas a humana, mas cada vida gerada da matriz original...em todos os reinos da criação...elementais, vegetais, minerais, animais, humanos...possuem seu próprio valor, sua própria beleza e seu próprio direito de existir, e de reivindicar sua filiação ao Criador Primordial...Por isso nós, os semi-deuses, nunca os abandonamos de fato, à sua própria sorte. Sempre estivemos a seu lado...de geração em geração, sempre enviando emissários da luz para auxiliá-los no seu desenvolvimento, procurando proteger e defender seu livre direito de escolher...e a melhor escolha sempre é aquela que é feita com o maior número de informações possíveis, não é? Como diz nosso amado Jesus: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.”


Essa raça humana mista, muito nos comoveu pela maneira criativa e desafiadora com a qual encarou grandes paradigmas históricos e milenares...pois muitos humanos lutaram bravamente e conquistaram seu próprio lugar ao sol, pela sua própria determinação e seu senso particular de justiça, surpreendendo , desafiando e até mesmo subjugando os Poderosos no Conhecimento...os quais envergonhados e derrotados, já não possuem mais argumentos para reivindicar seus direitos diante da criação...Magnífico esse espetáculo humano, que os céus assistem como ato de suprema coragem e intrepidez de uma civilização que encontrou um caminho...encontrou uma solução para um embate que se dava nos céus...e por respeito e homenagem a esta nova e sincera geração de adoradores do Pai Celestial, é que agora levantamos nossa ESPADA de Autoridade e Poder...e decretamos: “Basta de experiências genéticas..basta de manipulações! A própria VIDA latente nas entranhas eletrônicas provou que conhece ela mesma o caminho da LUZ!!!
Essa mesma VIDA...clama pela LUZ..ela reverencia a LUZ...e o AMOR...Eis que o caos está vencido, pela própria humanidade que elegeu o Cristo como seu referencial de VIDA VERDADEIRA. “




Muito se tem falado em Nova Era, em novos raios cósmicos que estão sendo lançados sobre a Terra para ativar o processo de ascensão da humanidade ...dentro de tudo isso existe a verdade e a mentira: Existe a verdade das mensagens de nossos emissários profundamente comprometidos com as hierarquias divinas, existem mensagens cheias de fantasias de mentes humanas férteis, que desejam acompanhar essa onda de canalizações que ora se dissemina pela Terra, e existem também as mensagens implantadas falsamente pelos deuses nephillins, com o intuito de levá-los a uma falsa compreensão da Verdade e desviá-los dos seus projetos ocultos , como ultima tentativa de domínio e subordinação da raça humana a seus propósitos egoísticos. Projetos esses, que nós, como hierarcas e membros efetivos do Grande Conselho Cármico, desejamos trazer a publico e revelar com todas as letras...para que ninguém mais caia em suas armadilhas.


Sim..desejamos revelar-lhes que ainda existe um grande desafio para a raça humana enfrentar...pois o que ocorre agora, é que uma vez que os nephilins perderam suas causas nos níveis superiores..estão a armar emboscadas para a humanidade ainda adormecida se fazendo passar também por divinos mensageiros da Luz...Eles estão unidos em pactos complexos aos governos da Terra, para tomar o poder e reinar sobre a humanidade, mais uma vez. Estão a trabalhar no silêncio, secretamente, da maneira como sempre fizeram, sem respeito ao sagrado que habita em cada ser. Eles seguem suas próprias diretrizes racionais, mentindo, enganando, manipulando, defraudando a todos, no caminho. Até mesmo e principalmente àqueles com os quais fizeram acordos estratégicos...até esses pobres humanos desavisados e gananciosos...a estes( O governo americano), eles também estão prestes a devorar.




Eis o motivo de estarmos aqui todos a postos...Nós, os guardiões da Vida, do Amor e da Verdade...também não iremos nos calar...nem haveremos de nos subtrair nesse momento mais difícil, em que a humanidade está sendo levada de uma maneira tão sórdida e cruel ao matadouro de suas almas. Estes seres sem doçura, sem reverência e sem temor de Deus..são verdadeiros ladrões, verdadeiros destruidores da luz divina existente em cada ser.


Estes deuses nephillins estão ainda a arquitetar seu ultimo plano na tentativa de tomar o poder dos povos na Terra, e na tentativa de reivindicar ainda à Hierarquia Divina, seu direito de posse, de proprietários legítimos do Planeta Terra, se intitulando pais e tutores de suas raças de superfície. Mas eles não poderão concretizar seus planos, a não ser enganando os humanos com suas mentiras e dissimulações.



Dessa forma, pretendem fazer uma aparição em massa, unificando-se ao governo Americano, e se manifestando como irmãos do espaço, que descem à Terra em missão de Paz, trazendo consigo grandes e atraentes soluções cósmicas ao sistema social, político, econômico e religioso, atualmente já quase totalmente falidos na Terra( graças a eles próprios). Então eles aparecerão como os Irmãos do Espaço, salvadores, auxiliadores dos humanos. Ai daqueles que com eles fizerem contratos..pobres almas..pobres seres humanos...vigiai..vigiai..vigiai...Agucem vossos sentidos...todos eles...e busquem refúgio debaixo das asas do Altíssimo...levantem a bandeira do Cristo...e terão vencido seu último inimigo..na sua ultima batalha...nessa terrível guerra fria de Armagedom!






A última trombeta já soou...e eis que estamos a enviar o Anjo que abrirá o último selo!
Humanos, irmãos nossos...sede fortes e valorosos... sua maior força estará sempre na reverência verdadeira à sua Fonte luminosa e no amor fraterno que devotarem uns aos outros...este será o seu maior diferencial . E a maior prova de que vcs são também os filhos do cordeiro.
Estamos a criar nas plantações de trigos estas lindas e significativas imagens...Também estamos enviando nossos profetas...nossos emissários da Luz Maior..a fim de que relevem toda a trama desses Poderosos articuladores Nephilins...e descortinem todos os seus secretos planos...para que os humanos possam saber de toda a verdade, e possam ser auxiliados ainda ..mais uma vez..pelas mãos invisíveis Daquele que É..sempre Foi e sempre Será...O DEUS ÚNICO, SOBERANO...amoroso DEUS CRIADOR!!!!







Sim..estamos aqui!
Sim..criamos lindas formas nos campos de trigo...
Com o propósito de dizer que amamos vocês...
Com a finalidade de dizer também a estes, que se julgam senhores da Terra..que a Terra pertence ao NOSSO DEUS!!!
Hoje estes seres estão sendo cordialmente convidados a se retirarem para lugares onde eles possam também melhor se harmonizar, e se assim o desejar ...também receberão toda a estrutura amorosa para que possam aprender mais e melhor...a amar...mais...e melhor! Ou simplismente aprender a respeitar a vida em toda sua forma de manifestação. Porque, convenhamos todos...amar não é facil não!
Amar é para os que se doam e que a si mesmo se negam a cada dia a favor da harmonia na UNIDADE DIVINA.
Ordenamos que cesse agora toda a mentira pois toda mentira será por nós denunciada...que cesse toda a manipulação e toda a forma de escravidão.
A vida na Terra já conquistou seu direito à LIBERDADE!
Basta de tiranias!


EU SOU PALLAS ATHENA!


E AQUI ESTAREI...


ATÉ O ÚLTIMO DIA!
(Mensagem enviada em 07/09/2008 - Escrita por Hannyari de Micael)
*******************************************
*******************************************

Um comentário:

  1. Querida Hannyari de Micael: Obrigado pelas mensagens no meu Orkut. Tenho estado afastado dele devido a uma pesquisa que tenho feito... mas agora resolvi tirar um tempinho para reatar uns contatos. E vc é especial... Gostaria que vc ajudasse espiritualmente a Bruna e sua mãe, a Sandra... Gosto muito delas. Beijos de LUZ...

    ResponderExcluir