quarta-feira, 22 de outubro de 2008

UMA HOMENAGEM A TODAS AS ÁGUIAS QUE DESPERTAM!



O vosso choro é o nosso choro, o vosso desconforto físico é o nosso desconforto físico, os "zunidos" são os ajustes gradativos de vossos corpos físicos para que possais receber aí a vossa realidade. Vossos corpos queimariam ou literalmente torrariam sem os ajustes. A insegurança e a dor do esquecimento também são nossa dor. O crescente do relembrar é convosco. A agonia é o vosso calvário necessário. São os momentos precedentes


Terão contínuos flashes de si próprios relembrando-vos quem são, mostrando-vos a realidade de vossa compaixão, do vosso amor, de vossa dor. A aproximação dos tempos a que vieram é o que vos traz a impaciência. Muitos de vós já sentem o "zunido" não nos ouvidos mas na base de vossos crânios físicos. O aperto que sentis no peito, é o aperto de nosso peito. Em breve e num processo contínuo estarão convosco vossas próprias escolhas.

Oh, benditas Águias de Luz!
Suportai estoicamente, pois o choro aumentará no receber de si próprios. Vós sois o que nós somos, a ajuda plena de compaixão e a recolonização do planeta Terra. Foram vós mesmos que escolheram a mais difícil das doações; estar aí em corpos físicos. Curvamo-nos perante vós, amados. O futuro vos trará, como em breve sabereis, as mais incontidas alegrias. Este é o reconhecimento de todo o Universo às bravas Águias de Luz Terrenas!
Haveria a necessidade de dizer quem Sou?
MATÉRIA RETIRADA DO SITE
Irmandade.
Queridas e amadas Almas que já desejam o alvorecer de um NOVO DIA, na coragem de romper com seus próprios grilhões milenares, de dependência ilusória do domínio, propagado em cascata , na coragem de romper com tudo que ainda... aqui está e não É! Pois que tua decisão de um único vôo, é Nossa convocação e, em verdade no final está, a areia da ampulheta. Para só assim voltar a compreender em pleno respeito indescritível pena e compaixão, na realidade de quem Sois, para o auxílio à tua irmandade ainda imantada, a estes horrores milenares. Que também É, mas esqueceu disto. Com intenso louvor em gratidão às muitas velhas e idosas águias de tantas revoadas neste Planeta. Neste doloroso processo, de arrancar as penas e quebrar o bico nas pedras do penhasco. Processo de transformação quando - como o da Fênix - ressurge a nova velha Águia para os tempos chegados. Curva-se perante vós amados, o Universo destas Galáxias.
A Águia Por: Ashtar Sheran - .
Amigo, Por quê consentes que sejam estas leis desumanas a governar os teus irmãos e filhos dos homens? Por que permite-te destilar as amarguras do espírito e fecha teus olhos humanos ao que és, ao que vives e ao que pensas?


Pois teu mundo, amigo, é o reflexo de ti; procurou-nos em tantas projeções, em inúmeras reencarnações para tentar ser aquilo que é: o fruto do Universo. Engrandeceu seu mental através do acesso do conhecimento em nossas naves. Aprendeu no intermissivo o modo como é suprimida a liberdade na Terra e como a servidão é imposta e mantida. Foi então que assumistes uma posição de responsabilidade como expositor do teu trabalho missivo neste planeta do coração e, em total liberdade, no sentido pleno da palavra, confio na tua honestidade.

Mas tu mantém-te dependente das leis que te impuseram e que aceitastes, pois por ti, pouco ou nada, força a modificar o teu modo de vida ou até o teu mentalsoma, a procura de tua única e exclusiva realidade, "o Universo". Precisavas de nós, manos terráqueos, tudo isso lhe compartilhamos em vossa evolução ascendente, tudo isto trocamos, mas declarastes que lhes violamos. Tornaste-te agressivo na esperança de te tornares livre.


Confundir porém, a imprudência com a liberdade sempre será marca dos escravos. Na tua tentativa de liberdade deixaste de fazer o teu trabalho de Semeador Consciencial, pois sentia-te e sentiu-te livre da cooperação e da responsabilidade universal e, é por isso amigo, que és o que és. E é por isso que teu planeta é o que é. Fazes uma idéia de como se sentiria uma águia que estivesse a chocar ovos de galinha? De começo pensas chocar ovos idênticos aos seus que virão a tomar volume idêntico, mas o que acaba de sair são frangos.

Desesperada a águia espera que os frangos venham a ser águias. O tempo passa e o que finalmente surge são apenas galinhas de briga, com uma crista enorme. Então nasce na águia, a tentação de caçar os frangos e apenas uma pequena réstia de esperança a impede de fazer. Há esperança que surja do meio deste frangueiral uma pequena águia, capaz de sondar à distância, de detectar novos mundos, novas formas de pensar e de viver, só esta esperança impede a águia solitária de devorar ou abandonar os frangos, que nem sequer dão conta que uma águia os sustenta e acolhe, que vivem num íngreme rochedo bem acima dos vales perdidos do planeta das ilusões.


Nunca olharam para a distância, para a velocidade além da luz na onda X. Limitaram-se a engorgitar, dia após dia, o que a águia lhes trazia de alimento. Deixavam-se aquecer debaixo de suas asas enormes, enquanto ela suportava as tempestades sem nenhuma proteção. Espera ainda a águia que há de surgir dos muitos frangos míopes e cacarejantes, uma pequena águia capaz de acompanhar seu vôo e seu olhar panorâmico. Ainda, a águia não desistiu, de modo que continua a proteger frangos. Tu não queres ser águia amigo, por isto é que é comido pelos abutres.


Tens medo das águias e é por isso que vives em grandes bandos e és devorado em grande bando. Porque algumas galinhas chocaram ovos de abutres, e os abutres foram então teus presidentes, teus eleitos, estão os mesmos contra as águias que desejariam ter-te levado mais longe, mais alto. Abutres que te ensinaram a comer cadáveres, e a contentar-te com o resto dos grãos de trigo, e tu gritavas: Viva! Viva o abutre! E apesar das tuas privações e da tua condenação aos milhares, continuas a ter medo das águias que protegem os frangos. Construístes sobre a areia: A tua casa, A tua vida, A tua cultura, A tua civilização, A tua ciência, O teu amor, A tua educação...

Não sabes amigo, nem queres sabê-lo, que dia após dia tu mesmo abates a águia que tenta sobreviver em ti. Na tua agonia são sempre as mesmas aflições que te afligem: outra guerra depois de terem lutado numa que deveria pôr fim a todas as outras. Que haverá de fazer? Tua civilização que tanto te orgulha está a decair em um processo de inflação. Há de ter bilhões de pessoas com fome, gente que mata, rouba, destrói e abandona toda a esperança. Que hás de fazer? Que havemos de fazer? Eis a tua interrogação milenar.


Lembro-te: muitos foram os homens corajosos e solitários que lhes mostraram caminhos diferentes, e sempre distorcestes o que te era comunicado, o amor que Jesus Cristo, Buda, Krishna e outros lhes ensinaram . Vós vos conduzistes à amargura e à destruição. Sempre lhes pegastes nas palavras pela porta errada. Mas, de acordo com o que teus abutres lhes ensinaram, do que as águias falavam...
É capaz de ouvir-nos somente esta vez sem necessitares sacrificar mais alguém na cruz ou forçar-nos a tomar cicuta? Por quê és assim? Incapaz de reconhecer sua dimensão águia. Por que não tentas ao menos um único vôo?


Não cremos que colocarás a questão a sério e vai ofender-se com o que digo. Construístes teus valores na areia e agistes assim ao longo dos séculos, porque ainda és incapaz de respeitar a vida em sua amplitude. Não suportas nenhuma forma ou espontaneidade viva, nenhum movimento livre e natural sem colocar seu dedo em riste ou fazer chacota dos que são originais, e sabes por quê?
Não podes tolerá-los porque és um covarde na sua atividade intelectual, porque a mesma, ativa e fecunda, acompanha o movimento do teu corpo e tu temes o teu corpo. Muitos já disseram: escuta tua voz interior, segues a verdade do que sentes e venera o teu amor, mas tu não dás atenção a estas vozes interiores, apelos mortos no vazio do teu nada.

Mas há algo que não sabes e não queres saber: és tu que gera tua própria miséria, hora após hora, dia após dia, que não entendes teus filhos e que tu próprio lhes inculta uma dimensão galinha, antes de terem sequer uma única oportunidade de vôo.
És tu que devoras o amor, que és avaro e ávido de poder, que mantém o cão preso para te sentires dono. Caminharás errante através dos séculos e estarás condenado à mesma morte em massa dos teus iguais no meio desta miséria social generalizada, até que neste horror, possa surgir-te um núcleo de lucidez, até que aprendas a abrir tuas asas e tentar voar na sua natureza espiritual.

Na busca de tua sabedoria...que esta possa levá-lo a aprender a amar e a respeitar a tua humanidade, e compreenderás então, que o que mais importa para a tua curta existência terrena, é sua "luz-cidez" do que um desafio esportivo, olhar os campos em meditação do que exibir seus fracos conhecimentos, a sondável estima de si próprio do que a consciência política e religiosa do teu povo, a humildade de sorrir de si próprio por pensar que os fins justificam os meios ainda que vis.
Engana-te, o fim é a trajetória com o que alcanças.


Lembro-te amigo, cada passo de hoje é a tua vida de amanhã.

Abra tuas asas ao infinito e tente não deixar de ti nem este último gesto.

Vos aguardamos nesta decolagem.

Saudações!

Asthar Sheran


http://web.prover.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=4549&sid=63dc7cca85c40355193fc6d35d892a68


2 comentários:

  1. ola
    que texto lindo,repleto de verdades universais,eu amo e sempre amei as aguias,em momentos de muita dor eu as vejo por perto as vezes ouço seus sonidos,me refiro aqui a dor da alma.
    Ultimamente isso não tem ocorrido pois estou m tratamento com medicamentos psiquiatricos muito fortes sou bipolar,mas antes deles podia ve-las e ouvi-las,agora olho sempre na net as aguias e tenho uma tatuada em meu braço.
    Um abraço carinhoso e boa jornada

    ResponderExcluir
  2. Excuse me guys and girls, could somebody be so kind and help me out? I got here another day due to google but now cannot discover once more the post I have been reading that day :(. And before someone asks, no I am not blond merely not that excellent with computers hehe.
    Kiss :)

    By the way I have a excellent web site about [url=http://newmoviereleasesdvd.info/]Watch Movies Online Free[/url] and invite evrybody to check out it.

    ResponderExcluir