sábado, 31 de julho de 2010

AMOR E PERDÃO - A CHAVE PARA A ILUMINAÇÃO



                                                     AMOR E  PERDÃO
                                  AS CHAVES PARA A ILUMINAÇÃO

     São tempos decisivos esses...onde cada ser faz sua escolha pessoal. E assim deve ser, pela abençoada Lei do livre Arbítrio. A escolha é feita a cada momento...a cada segundo...atraves de uma atitude que temos com uma pessoa ou com um grupo de pessoas com os quais nos relacionamos. A escolha é feita internamente, quando nos decidimos abrir os olhos da alma, e compreender os aspectos obscuros de nós mesmos, sem nos julgarmos, ou nos desvalorizarmos, mas com o simples proposito de clarear e trazer mais consciencia ao nosso presente estado. 

A dor as vezes parece mais forte... pois conforme os raios sincronizadores são absorvidos pela nossa estrutura quaternaria, nós podemos liberar sentimentos que estiveram "ocultamente acondicionados" por milenios. E a liberação desses sentimentos é algo que muita vezes nos supreende. Definir e redirecinar essa energia que se libera repentinamente, é um trabalho muito delicado, que requer meditação e "presença de espirito", ou seja, é muito importante estar envolvido no processo de forma consciente e fazer escolhas conscientes, sempre pedindo inspiração e auxilios divinos.
  
Mas conforme somos capazes de encarar nossos proprios aspectos obscuros e compreende-los e nos permitirmos receber a cura, então , a cada momento, as coisas começam a se tornar mais faceis, mais simples, e aos poucos vamos recuperando o auto-amor, e o amor incondicional por todos os seres. 

A energia sagrada feminina está novamente sendo ancorada em nosso Planeta, pelo seu proprio processo de ascenção. Mas para os seres  que não sabem acessar essa energia em si mesmos, tudo se torna muito assustador. É por isso que está havendo uma grande onda de agressões contra as mulheres, no geral, em todo o planeta. Mulheres sendo estupradas, estranguladas, sofrendo ataques fisicos, psicologicos, emocionais. Essa é uma manifestação inconciente de rebeldia contra o Poder que existe no maravilhoso Raio da Energia Feminina Sagrada, uma vez que essa energia agrega em si um conceito puro de Liberdade e de Unidade.

A energia feminina sagrada rejeita tudo que for menor que o verdadeiro Amor, que a verdadeira entrega de si mesmos ao seu nucleo sagrado. E as pessoas sensiveis a ação dessa energia estão aprendendo a abandonar relacionamentos opressivos e dissonantes dessa ligação da alma eterna. As pessoas que não conseguem acessar essa nova energia, sentem-se confusas, esquivas, abandonadas, e se tornam agressivas e descontroladas. Tudo isso é mais do que compreensivel e esperado. E por isso mesmo é que o local mais seguro para se estar...é em meditação e recolhimento dentro de si mesmo. A escolha é individual...e interna! Não há o que acessar mais a nivel externo. Se tudo ao teu redor começar a ruir repentinamente, a melhor atitude a tomar é deixar acontecer e sentar-se confortavelmente em seu local preferido e meditar profundamente. 

 São tempos dificeis mesmo... onde os anjos e todas as hostes celestiais nos socorrem com infinito amor. E nos aconselham assim:

" Busque dentro de teu proprio coração essa divina chama de Amor e de Perdão...e peça que essa energia maravilhosa inunde toda a Terra, todos os povos, todos os seres, todas as criaturas, toda a criação. E deixe-se conduzir por essa divina Luz que a tudo acolhe, perdoa e purifica.

Transcrevo aqui as  palavras  do Mestre Jesus , segundo uma canalização de Alexis no blog "Escritores e Canalizadores" :

"O perdão e o amor são as chaves para a iluminação. 
Permita-se viver a existência pacífica, ao amor, à bondade, 
Comporte-se como aqueles que se  fazem sinceros e honestos, 
humildes, sem perder sua dignidade. Alegres, compassivos. 
Busque essas qualidades da alma, sem prejudicar os outros, 
e assim estará fazendo o trabalho ea vontade do Pai, 
porque Ele deseja que todos sejam felizes.
Ele deseja que todos sejam amorosos, gentis, 
misericordiosos, completos, prósperos e livres."

(Hannyari de Micael)

Um comentário: