quarta-feira, 28 de julho de 2010

ILUMINE-SE AGORA!!! VC CONSEGUE !!!

                    
    De todos os acontecimentos que envolvem hoje nosso planeta, nada é mais importante do que o encontro de cada pessoa com seu núcleo divino interior, seu SOL SAGRADO. Se você ainda não teve esse encontro maravilhoso com  teu Deus Interior, por favor, PARE AGORA! PARE! Suspenda tudo o que está fazendo, teu trabalho, teus planos, teus projetos, tua jornada do dia-a-dia...e faça agora teu tempo de reflexão...de busca e de encontro com essa fonte divina, que é Deus em você!   
    Estamos num tempo de excesso de informação e de comunicação. E por isso mesmo é que devemos ter como prioridade máxima o nosso encontro com nosso EU SOU! Para não corrermos o risco de nos perdermos no caminho...e nos desviarmos de tudo que é mais sagrado em nós...a nossa ALMA ETERNA. O processo de ascensão é, acima de tudo, esse encontro com nosso Deus Interior e atraves disso promovermos em nós mesmos uma aceitação da dinâmica do trabalho em grupo, dando o melhor de nós, sem competições, sem julgamentos, sem críticas, sem apegos. 

Vibrar na energia do mais puro AMOR e permitir que essa divina energia se espalhe ao nosso redor, levando alimento aos corações, não é uma pratica tão simples de se realizar se não estivermos completamente entregues e sintonizados na luz de nossos corações.  Hoje cada ser humano está passando por processos de grandes mudanças internas, que exigem muito de si mesmos. Muitos não suportam esses momentos cruciais, onde as águas puras se encontram com as águas lodosas do pantano milenar de nossas proprias criações.

Atualmente tudo está sendo trazido à tona...o que temos de melhor, bem como nosso lado mais obscuro. E cada um de nós está sendo  obrigado a olhar para si mesmo e se enchergar tal como está. Para alguns isso é uma maravilha, pois traz a maior de todas as oportunidades que já tivemos no planeta...a de nos transformarmos naquilo que de fato somos...filhos perfeitos de nosso Pai Eterno. Para outros que ainda não conseguiram se perceber no processo dual...isso está sendo por demais confuso e também em alguns momentos até mesmo insuportável de superar. 
A todos está sendo oferecido muito auxilio por irmãos de planos mais sutis que já superaram essas etapas pelas quais estamos passando hoje. E isso é algo que cada um, nos momentos de dor, sofrimento e angustia, devem se lembrar. NÃO ESTAMOS SOZINHOS! Podemos contar com o AMOR e com a ajuda desses nossos irmãos maiores. Mas para isso é necessário que a pessoa que sofre...se abra para a cura. E que, acima de tudo, aceite as mudanças que estão se processando. E também que deixe morrer os aspectos inferiores do ego. A criança dentro de nós necessita de espaço, necessita ser embalada pelos raios de esperança, de confiança, de fé e de amor que nosso consciencia pode acessar. A hora é AGORA ...o tempo é JÁ ! E os nossos amores são todos...todos os que cruzam nosso caminho. 
  Uma formula que realmente funciona é uma oração sincera...pedindo que a VONTADE DE DEUS se manifeste integralmente em qualquer situação. E a rendição a essa VONTADE MAIOR, é o que traz PAZ ao nosso coração. Muitos desejam encontrar a felicidade, mas essa só pode ser encontrada quando descansamos naquilo que sabemos ser a vontade de nosso Pai Celestial para cada um de nós. Saber que estamos sendo conduzidos e nos deixarmos conduzir nesse processo de encontro com nossa Realidade Maior, isso sim é o que se traduz em verdadeira felicidade da alma. Não ter medo de sofrer...não ter vergonha de assumir nossos erros, nossas falhas, não ter receio de pedir perdão e muito menos não ter dureza de coração...mas sabe perdoar sempre...a tudo e a todos...sobretudo a nós mesmos. Esse é o caminho que nos conduz à Morada Eterna.

    Se pensarmos bem...em toda a Terra atualmente, já não há um unico lugar seguro para estar...uma vez que as mudanças estão se processando de forma muito acentuada e acelerada. Mas se nos firmarmos na luz de nossos corações...em qualquer lugar onde estivermos poderemos encontrar a harmonia e a perfeita sintonia com a Eternidade em nós. E  quando conseguimos nos conectar com essa Realidade e com essa energia de Amor...então devemos nos lembrar de espalhar isso para todo o planeta...para todos os povos...para todos os reinos...Essa é ... de todas...a nossa maior MISSÃO!



                                O AMOR BATE À PORTA! 
                          VAMOS ABRI-LÁ?!

                                                                              (Hannyari de Micael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário